Diretoria Acadêmica - Solicitação de Documentos
INFORMES DA SECRETARIA ESCOLAR

 

  • Prazo de entrega de Declarações: 02 dias úteis da data da solicitação.
  • Prazo de entrega de Histórico/Certificado de conclusão de módulo (1º e 2º): 30 dias úteis a partir da solicitação.
  • Prazo de entrega de Histórico/Certificado de conclusão de curso: 90 dias úteis após a data do Conselho de Classe.
  • Prazo para solicitação de Aproveitamento de estudos: Até 30 dias do início do semestre/ano letivo.
    • Cancelamento de Matrícula. O aluno terá sua matrícula cancelada no primeiro mês de aula, se faltar por 05 dias consecutivos e/ou
      15 dias alternados.
  • Será considerado Evadido o aluno que faltar 15 dias consecutivos, sem justificativa, durante o semestre e ou exceder o limite de faltas permitido (25%).
  • Toda e qualquer solicitação de transferência de unidade, trancamento de matricula e desistência do curso do aluno menor de 18 anos, deve ser feita pelos pais e/ou responsável.
  • Conforme Lei Estadual Nº 13.068, de 10 de julho de 2008, a Escola deverá informar a o Conselho Tutelar quando o aluno menor de 18 anos ultrapassar o limite de 20% de faltas.
  • Divulgação dos Resultados Finais: 05 dias úteis após a data do Conselho de Classe.
  • Prazo para solicitação de pedido de Reclassificação e Reconsideração: Até 15 dias após a divulgação dos Resultados Finais (curso técnico e médio).