​NOTÍCIAS

Depoimento ex-aluno MULLER BENTO - Criador do Logo da Etec PB
logo ETEC.png
Muller Bento.jpg

Meu nome é Müller Bento, tenho 21 anos e conclui o meu curso de Técnico em Informática em 2010/11.

Em 2010 ano de início do funcionamento da Etec Parque Belém, participei da primeira turma do curso do Técnico em Informática para Internet. Tudo era novo na escola e na primeira semana a diretora Marisa Souza propôs a todos os alunos para participar de um concurso para a criação do logo da Escola.

Lembro que no mesmo dia durante a aula do professor Fernando, ele disponibilizou parte da sua aula para nós nos reunirmos e elaborarmos as nossas idéias. 

Como sempre fui apaixonado por desenho, photoshop, etc. (tenho até um site de edições), pensei em algo que reunisse a inicial EPB (Etec Parque Belém), sem muitas decorações, pois seria um logo  de uma escola e teria que ser algo sério porque isso mexe com a cabeça de todos que se deparam com ele.

Então, a ideia já veio à cabeça e logo passei para o papel. Em seguida mostrei para o professor e ele disse que estava muito bom que só precisava pintar para diferenciar.

Meu amigo Nicolas Ejal me ajudou a pintar o desenho e reunimos todos os logos para a diretoria e a equipe escolherem, lembro que a Marisa adorou o meu de cara!!!

 

E o logo ficou marcado para a história da Etec Parque Belém. 

Fico muito honrado do meu "trabalho" representar uma Escola que forma tantos profissionais para o mercado de trabalho.

EM 2016 fui comunicado que receberia uma homenagem pela minha contribuição com a Etec Parque Belém em um evento chamado Semana da Liderança Jovem onde os jovens são reconhecidos pelas suas contribuições, trabalhos, ações, etc., então participei tanto em nível municipal quanto em nível estadual:

  • Em 05 de agosto de 2016 fui homenageado pela Etec Parque Belém na Câmara Municipal de São Paulo.
  • Em 12 de agosto de 2016 fui homenageado na Assembléia Legislativa de São Paulo.

 

Agradeço pela oportunidade do reconhecimento!

Nota: